sexta-feira, 7 de novembro de 2008

The Reason Why (tradução)

The Reason Why (tradução)
Rachael Yamagata

Eu penso sobre como as coisas aconteceram
Nós passávamos nossos dias viajando
Não é que eu não te entenda
Não é que eu não queira ficar com você
Mas você apenas me quis
Do jeito que você me quis
Então, eu continuarei caminhando e esperando pelo melhor
E poderemos ficar cabisbaixos
Enquanto omitimos o adeus
E você pode dizer ao mundo o que você quer que ele ouça
Eu não tenho nada a perder, meu querido
Então, eu estou aí pras mentirinhas verdadeiras
Mas você eu sabemos por quê
Eu fui, e você continua lá
Eu fui, e você continua lá
Eu fui, e você continua lá
Eu vou comprar uma revista procurando pelo seu rosto
De costa a costa, ou onde eu encontre o meu lugar
Vou procurar seus rastros nos rádios e
Vou assinar sua lista com um nome diferente
Mas quanto mais eu me aproximo de você
Não e a mesma coisa
Então, eu continuarei caminhando e esperando pelo melhor
Que nós possamos dar palmadinhas nas costas um do outro
Enquanto dizemos que tentamos
E se um de nos fizer disso algo grande
Nós podemos derramar nossos arrependimentos
E falar sobre como o amor nunca morre
Mas você e eu sabemos por quê
Eu fui, e você continua lá
Eu fui, e você continua lá
Eu fui, e você continua lá
Então, roube a cena e dê o melhor de você
Para cobrir as partes que eu deixei
Eu te desejo o bem e espero que você encontre
O que quer que seja que você esta procurando
O modo como eu mudei de idéia,
Mas apenas me mostrou a porta...
Então, eu continuarei caminhando e esperando pelo melhor
E poderemos ficar cabisbaixos
E diremos que tentamos
E se um de nós fizer disso algo grande
Nós podemos derramar nossos arrependimentos
E falar sobre como o amor nunca morre
Mas você eu sabemos por quê...

Um comentário:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o teu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....
Obrigado pela atençao

Cumprimentos